A melhor Solução Omnichannel para Suporte ao Cliente

 

Um Verdadeiro "All in One"

Todos os Canais de Comunicação: Email, Telefone, Chat, Formulário, Whatsapp, Instagram, Facebook, reunidos numa só Solução, de forma a que todos os contactos dos seus Clientes nunca fiquem perdidos!

A Melhor Experiência de Serviço ao Cliente também para os Agentes

A mais rápida e eficiente resposta ao cliente à distancia de um clique, sem sair do mesmo ambiente de trabalho.

Toda a informação disponível à distância de um clique

Disponibilização e partilha de relatórios personalizados de maneira a que a todo o momento saiba, de forma imediata e eficiente, o que se passa no atendimento ao Cliente da sua Empresa.

As nossas Soluções

Descubra as áreas em que podemos colaborar, acrescentando valor, conhecimento e experiência à sua organização.

Consultoria e Outsourcing

Considerado um dos pilares do Core Business da Empresa, os inúmeros projetos desenvolvidos nas mais diversas áreas e sectores da atividade têm proporcionado às nossas equipas uma enorme experiência, que se tem traduzido numa abordagem rápida e eficiente em qualquer tipo de desafio. Saiba mais

Programação e Desenvolvimento

 Com décadas de know-how acumulados nas mais diversas linguagens de programação, tem sido imenso o portfolio de soluções desenvolvidas e implementadas pelos nossos técnicos, nomeadamente software à medida e interfaces com soluções líderes de mercado. Saiba mais

Administração e Operação de Sistemas

A Administração e Operação de Sistemas AS400/iSeries e MVS/S390 bem como mais recentemente de sistemas distribuídos, executadas nos maiores datacenters do país, têm proporcionado aos nossos clientes um serviço de excelência que se tem traduzido, desde há algumas décadas, em longas parcerias ao longo dos tempos. Saiba mais  

Suporte e Assistência IT

As relações duradouras com os nossos clientes em matérias como a manutenção de Websites, SEO e SEM, passando igualmente pela colaboração e implementação de estratégias de marketing digital, tem proporcionado, com sucesso, uma posição de relevo aos nossos clientes perante os mais diversos stakeholders do mercado. Saiba mais

Necessita de Ajuda para implementar ou melhorar o seu Zendesk?

Há sempre espaço para melhorar tendo em conta não só o acréscimo de produtividade das equipas bem como a disponibilização atempada de toda a informação acerca do que se passa na Organização.

Construção de relatórios personalizados.

Melhorar o fluxo de tickets dentro da organização.

Alargar o Zendesk a toda a Empresa, envolvendo também as equipas de 2ª linha.

Implementar os canais de comunicação mais comuns, para além do email, nomeadamente, telefone, chat e redes sociais.

Criar multiformulários de forma a que a informação em cada ticket esteja o mais clara possível.

E muito mais, de acordo com as necessidades da sua empresa....

Contacte-nos!

Fale connosco, através  de um dos canais disponíveis.