Zendesk Chat

Interaja e converse com os clientes antes mesmo de eles fazerem uma pergunta. Diversas empresas usam o chat de forma pró-activa e automática para oferecer ajuda aos clientes que passam muito tempo na página de finalização da compra. Ao interagir desta forma durante o processo de compra, conseguem reduzir os índices de abandono do carrinho de compras e aumentar o volume de vendas e satisfação do cliente.

O chat em tempo real permite que os agentes giram diversos chats de uma só vez, reduzindo o tempo de espera e melhorando a experiência dos clientes assim como possibilita a interacção em websites, aplicativos para dispositivos móveis e redes sociais como o Facebook Messenger ou Twitter por exemplo. Através destes é possível um atendimento personalizado ao cliente através dos seus canais preferidos.

O chat em tempo real permite que os agentes giram diversos chats de uma só vez, reduzindo o tempo de espera e melhorando a experiência dos clientes.

Jorge Vernetta, Global Support Manager no Foodpanda

Antecipe as suas dúvidas e ofereça ajuda quando e onde eles mais precisarem. É três vezes mais provável que os clientes façam uma compra quando existe um contacto via chat. O chat e as mensagens permitem que os agentes ajudem mais clientes em menos tempo, resultando em clientes mais satisfeitos a longo prazo.

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