Zendesk Explore

O Zendesk Explore fornece informação através da recolha e tratamento de dados provenientes das várias ferramentas disponíveis com o objectivo de medir, compreender e melhorar toda a interacção com o cliente.

Globalmente, os clientes entram em contacto por diferentes motivos: após uma pesquisa no site, ao testarem um produto ou quando por alguma razão estão insatisfeitos. O Zendesk Explore encarrega-se de reunir os dados de todas essas etapas recolhidos através dos vários canais de forma a entender e melhorar essa experiência.

Os recursos do Explore mostram as análises mais importantes para as operações das equipas de suporte e da experiência do cliente. Todo o interface é fácil de usar e os drill-down interactivos trazem à tona todas as informações valiosas que podem melhorar toda a relação com o cliente independentemente dos canais usados.

O Zendesk Explore permite que qualquer pessoa, mediante permissão, crie métricas personalizadas, relatórios e painéis ou até mesmo reúna e compile dados sem precisar de SQL. Esses dados são transformados em análises significativas com estilos de visualização diversas e funções no estilo “apontar e clicar”.

A fácil disponibilização de informação permite a partilha de análises e ecrãs com toda a sua organização, parceiros ou fornecedores de forma a que todos possam trabalhar juntos para melhorar a experiência do e com o cliente. Os relatórios também podem ser enviados directamente para o seu email ou para a sua view personalizada.

Melhore igualmente a performance da sua equipa de helpdesk percebendo as tendências e implantando recursos atempada e adequadamente. Meça a experiência do cliente para assegurar que a sua equipa proporciona o melhor atendimento possível e recolha e trabalhe dados provenientes do Zendesk Support, Chat e Talk para criar relatórios personalizados do seu portfolio de clientes.

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