Zendesk Guide

O Zendesk Guide é uma base de informação inteligente, que ajuda a recolher todo o conhecimento de organização e a colocá-lo em prática, possibilitando a criação de uma única versão do seu conteúdo e respectiva distribuição a todos os colaboradores de forma única e imediata.

Assim, minimizar-se-ão as incompatibilidades de dispositivos ou versões publicadas dos mais diversos assuntos. Os artigos são optimizados automaticamente para que possam ser facilmente encontrados através de uma simples pesquisa e com os Zendesk Embeddables, os mais relevantes serão encontrados e recomendados aos clientes com base nos seus hábitos de navegação.

Com o Guide, é fácil configurar uma base de informação completa. A aplicação permite que os agentes transformem cada interacção com os clientes num conteúdo novo, como igualmente detectem conteúdo antigo para correcção ou remoção e pesquisem por artigos para a partilha em tickets. Este fluxo contínuo de feedback cria um arquivo valioso de conhecimento quer para novos agentes quer para os mais experientes como também ajuda a colocar o auto-atendimento em funcionamento desde o início.

Por outro lado,o Answer Bot do Guide ajuda os agentes, reduzindo a sua carga de trabalho e libertando o seu tempo para tarefas que requeiram intervenção humana. Usando inteligência artificial, o Answer Bot resolve automaticamente tickets frequentes e rápidos, sugerindo artigos relevantes para os clientes enquanto eles esperam por um agente. Além disso, desenvolve de forma automática a sua própria optimização, recolhendo informação de cada interacção com o cliente com o objectivo de fornecer conteúdo personalizado mais relevante em solicitações futuras.

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