Zendesk Omnichannel

Quando se trata de ajuda, os clientes por norma não querem esperar. Com o Zendesk é possível oferecer-lhes isso!

O suporte Omnichannel oferece soluções simples e eficazes que facilitam a interação dos clientes com a sua empresa, onde e quando for melhor para eles. Os canais estão interligados para integrar as conversas, aumentar a produtividade dos agentes e permitir que as informações sejam compartilhadas por toda a organização.

É essa a experiência que o cliente deseja e assim que a encontra fica mais fidelizado.

Tudo o que os clientes querem é resolver seus problemas com o mínimo de esforço e todas as empresas necessitam da estratégia certa para fazer isso acontecer.

  • Integre o eMail, Chat, Facebook, Twitter, Youtube, Telefone, etc. numa única plataforma;
  • Crie tickets automaticamente a partir dos diversos canais;
  • Faça a gestão integrada de toda a comunicação num único local;
  • Não perca mais nenhum comentário ou mensagem das redes sociais.

O suporte Omnichannel simplifica a troca de canais, acaba com as conversas em silos e orienta os clientes (internos ou externos) para a melhor solução para os seus problemas.

O Zendesk não requer um grande investimento para ser uma solução pronta desde o primeiro momento e atender às necessidades dos clientes com agilidade e rapidez. Não só as empresas conseguem um rápido retorno do investimento, como também os clientes veem na empresa alguém que se preocupa com a sua experiência e satisfação.

“A solução omnichannel da Zendesk permite-nos dar suporte aos nossos clientes onde quer que eles estejam, o que nos permitiu atingir uma SLA de 96%. Do eMail ao Facebook, o Zendesk é intuitivo para os agentes, fácil de customizar e ajudou-nos a ter um grande suporte ao cliente.”

— Steve Ross, Head of U.S. Customer Service at NYX Gaming

Com o suporte Omnichannel do Zendesk, a partilha de informação é integrada. Integre tudo o que sabe sobre os seus clientes de forma a manter os agentes informados e crie um contexto comum entre todos os canais. Aproveitando os fluxos de trabalho existentes, não só é possível partilhar informação como também melhorar a colaboração entre as diversas equipas para agilizar as tarefas, o que se traduz numa melhor experiência para o cliente.

O Zendesk permite a qualquer organização entrar em acção rapidamente, com um sistema ágil e fácil de aprender. Sendo poderoso o bastante para começar a funcionar com os canais indispensáveis no curto prazo, é igualmente flexível o suficiente para oferecer suporte em novos canais à medida que a empresa e as suas necessidades crescem.

O Zendesk oferece uma solução Omnichannel completa, proporcionando às empresas a agilidade necessária para lidar com as mais diversas expectativas do clientes, sem complicações nem custos excessivos. É muito fácil começar com um canal e, depois, adicionar outros, sem prejudicar os fluxos de trabalho existentes nem a experiência do cliente. Com práticas inovadoras, prazos de retorno rápidos e enorme flexibilidade, o Zendesk oferece a empresas de todas as dimensões uma opção melhor para construir excelentes relacionamentos com o cliente.

Não Perca Mais Tempo!

Entre já em Contacto connosco e descubra como o Zendesk pode ajudar a melhorar a sua empresa!