Zendesk Support

O Support é o núcleo central de todo o portfolio de aplicações que compõem a solução global Zendesk,  fornecendo uma visão clara das interacções com os clientes e  ajudando não só a perceber melhor as suas reais necessidades como também a permitir um  atendimento mais personalizado.

Os relacionamentos com os clientes podem ser complexos, mas as ferramentas utilizadas para geri-los não o deverão ser. O Zendesk Support é intuitivo e criado a pensar na experiência dos agentes nas suas tarefas de atendimento ao cliente. A sua implantação demora apenas alguns dias, o que significa menos tempo de formação para os agentes e mais satisfação geral para as respectivas equipas.

O Zendesk Support foi projectado para ser flexível, uma vez que cada empresa é única. É possível configurar qualquer fluxo de trabalho, do mais simples ao mais complexo e fornecer à sua equipa de suporte as múltiplas ajudas necessárias entre as várias  centenas de aplicativos disponíveis.

O uso intuitivo e a facilidade de gestão do Zendesk Support fez com que o atendimento aos nossos clientes ficasse mais fácil para mim. Estamos orgulhosos de ter um dos mais elevados índices de satisfação de clientes, maior do que pode imaginar.

— Tony Bagalini, Client Support Manager na OneLogin

Entre os inúmeras características desta poderosa solução, podemos salientar o inicio de processos accionado por alterações de ticket ou em modificações de condições previamente definidas ou por outro lado, a partilha de macros para envio rápido de resposta ao cliente. As views personalizáveis permitem também que os agentes vejam as suas filas de trabalho por status do ticket, atribuição, grupo ou outras condições parametrizadas.

Os Formulários de solicitação dinâmicos fornecem rapidamente o contexto e informação certa aos agentes de forma a que estejam sempre preparados para oferecer um atendimento personalizado ao cliente. Os agentes podem dar conhecimento a outros colaboradores e compartilhar informação usando observações internas nos próprios tickets. A edição em tempo real mostra quem está a visualizar um ticket bem como todo o seu histórico.

Globalmente, os agentes ficam mais satisfeitos quando têm as ferramentas mais eficazes para desempenhar melhor as suas tarefas. O Zendesk Support otimiza o seu trabalho com ferramentas que economizam tempo e maximixam recursos na verdadeira prioridade da equipa: um melhor atendimento ao cliente independentemente  do meio de comunicação utilizado.

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