Zendesk Talk

O Talk é um software de central telefónica hospedado em nuvem e integrado no sistema de tickets do Zendesk Support, de forma a que os colaboradores possam fornecer apoio por telefone na mesma plataforma que usam para gerir e aceder todos os outros canais. Com um histórico completo do cliente, criação automática de tickets e gravação de chamadas, os agentes podem concentrar-se mais no atendimento e menos no fluxo de trabalho.

Ter as ferramentas certas é essencial para manter o suporte telefónico apto a funcionar da forma mais eficiente possível. O Talk oferece IVR flexível, encaminhamento para grupos de agentes e monitorização da fila de trabalho em tempo real para evitar constrangimentos. E com análises imediatas que fornecem informações valiosas sobre as questões ou dúvidas do cliente, as equipas de help-desk podem continuar a oferecer um suporte flexível e potente à medida que as empresas crescem e mudam.

O Talk é na sua génese um sistema VoIP, logo, a sua configuração não deverá ser demorada. Não será preciso contratar mais técnicos, treinar agentes novamente ou interagir como novos fornecedores. Tudo que o que é necessário passará apenas por uma ligação à internet, headphones, microfones e uma equipa pronta a escutar o cliente.

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